terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tratamento intenso, redutor de celulite : NUTRICE CELLULIPO

Olá, hoje em especial as mulheres!

Como todas sabem eu só recomendo um produto se ele for realmente bom, e a Nutrice é uma das marcas que eu mais gosto por causa do resultado que venho observando com o uso dos seus produtos.

Esse post de hoje vem divulgar um produto que atua como coadjuvante no tratamento da celulite, e o que mais ouço em consultório é .. "Mas não tem nada que se possar tomar, via oral?" Claro que tem!!!!!

Conhecendo a celulite....


A desordem estética, conhecida popularmente como cellulite, acomete principalmente as mulheres, sem distinção de idade e peso corporal. As causas da celulite são consideradas multifatoriais, sendo assim difícil de isolar os possíveis fatores, são eles: genético, idade, sexo, desequilíbrio hormonal, maus hábitos alimentares e sedentarismo.


95% da população mundial feminina tem celulite.


As áreas de maior ocorrência são as coxas, as nádegas e o abdômen. (braço em algumas..)


A celulite é uma alteração no tecido gorduroso que se localiza sob a pele. Os lipócitos – como são chamadas as células de gordura – possuem pequenos vácuos de gordura em seu interior. Todo excesso de gordura da dieta diária de uma pessoa vai parar nesses vácuos, que vão ficando mais cheios e se aproximando uns dos outros. fazendo com que a circulação de sangue e nutrientes se torne mais difícil. A má circulação de nutrientes aliada ao inchaço do tecido gorduroso formam as ondulações conhecidas como casca de laranja.?

Mas, a pergunta que fica é.. como um suplemento via oral pode interferir na melhora no aspecto da celulite?

Se separamos a palavra celulite como ela fica? CELUL-ITE
Agora vamos entender:
Celul  vem de células ( nesse caso as adiposas)
 e o ite, como sabemos vem de inflamação.

Então, agora entendemos que celulite é um inflamação das células adiposas.

Como  o nutrice age?

É um mix de vitaminas e minerais, que tem ação anti-inflamatória. Logo, ingerindo esse mix, teremos uma melhora no quadro de celulite.

Vale lembrar que nada subistitue atividade fisica e orientação alimentar. Mas, é claro que podemos usar o cellulipo para auxiliar!

A maior dificuldade é achar onde vende, e infelizmente nosso estado ES é escasso de lugares onde podemos encontrar nutricosmeticos. Por isso eu descobri um site confiável para passar a vocês!

Eu sempre compro lá meus suplementos, e o melhor de tudo... vou contar ... é o preço!
Eu sei como nutricionista se o produto for caro, é muito maior a chance de abandonar o tratamento do que se ele for com custo reduzido. E é óbvil que eu também pesquiso.. !! e o melhor preço é no site do corpo perfeito. Eu sempre recomendo as minhas pacientes comprar lá, porque é um site confiável, e é um site que eu compro!

Eles enviam por correios, essa aí é a minha caixa..




Dentro da caixinha é assim:



Todo produto tem contra indicação, então consulte um nutricionista antes de fazer o uso de qualquer suplemento.

Um abraço! e em breve psotarei sobre nutricosmésticos novos!!!

Quem quiser comprar no corpo perfeito é só clicar ali do lado direito do blog que já cai direito lá,~ou então no link abaixo:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Cellu-Lipo-Nutrice






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário