quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FITOTERÁPICOS


O ganho de peso pode estar ligado a vários fatores, como disfunções hormonais, ansiedade, nervosismo, excesso de apetite, intestino preguiçoso, sedentarismo, etc. Com a busca incessante pelo corpo perfeito, perder “uns quilinhos”, como sonha quase toda mulher, a indústria do emagrecimento tem crescido cada vez mais, e os fitoterápicos não ficam atrás.
A fitoterapia é uma prática tão antiga quanto à humanidade. Vem se tornando muito popular, pois as pessoas estão cada vez mais aderindo o uso de produtos naturais, e na procura pelo emagrecimento não é diferente.
A procura por fitoterápicos no processo de emagrecimento está cada vez maior e um dos fatores principais é a falta de sua regularização, o que permite sua compra sem receitas médicas, além, é claro, de ser um medicamento natural.
Ao contrário de muitos remédios convencionais para emagrecer, os fitoterápicos não atuam diretamente no sistema nervoso central, mas podem controlar o apetite. Há os fitoterápicos que atuam em outros fatores, como ansiedade, queima de gordura e atuam também na regulação intestinal.Para o sucesso no emagrecimento, infelizmente, não existem fórmulas mágicas. Por isso, mesmo com a ajuda dos fitoterápicos é importante seguir uma dieta alimentar e praticar atividades físicas regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário