terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

EVOLUÇÃO DO EMAGRECIMENTO

Nutricé é diferente de outras soluções para gerenciamento do peso, foi desenvolvido para apoiar as pessoas no controle da ingestão calórica, ajudando os consumidores a manter-se em uma dieta saudável.



Cinco diferentes estudos publicados foram realizados no Centro de Dieta e Saúde da Irlanda do Norte na Universidade de Ulster de forma a substanciar o efeito de Slim Shots na sensação de saciedade e ingestão de calorias.

A maioria dos estudos foram duplo-cegos, randomizados, controlados por placebo e incluíam cruzamento entre voluntários. Cada indivíduo participou em duas ou mais ocasiões, com exatamente 7 dias de intervalo de cruzamento. Os produtos de teste nos estudos foram iogurtes idênticos exceto pela substituição de gordura láctea normal pelo Nutrice Slim Shots. Nos testes 1, 2 e 3 o valor de energia total dos iogurtes foi de 800kJ, correspondente a 8% da ingestão total de calorias diárias. O total de calorias no teste 4 foi de 1165 kJ.







Nutrice Slim Shots é um composto inteligente de partículas revestidas que conseguem alcançar intacta a parte final do intestino delgado (íleo), atuando no controle do apetite, promovendo a sensação de saciedade por mais tempo.






Experimente e sinta o resultado, que já é sucesso em mais de 24 países.






Cada organismo poderá responder de forma diferente ao slim shots, dependendo de vários fatores, como peso corporal, atividade física, alimentação, entre outros.






Nutrice Slim Shots pode ser consumido isoladamente ou adicionado a bebidas (Não alcoólicas) ou a alimentos de sua preferência. Para otimizar os resultados, slim shots deve ser aliado a uma alimentação nutricionalmente equilibrada e a uma rotina de atividades físicas regulares.




SÓ USE COM ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário